Pular para o conteúdo principal

Sorriso gente como a gente!

Não só as celebridades tem belos sorrisos.
No dia a dia encontramos muitos sorrisos bonitos, saudáveis e harmônicos.
Dentre os que pude auxiliar e tratar posto alguns que, com prévia autorização, deram muitas alegrias durante e depois do trabalho realizado.
Compartilho com vocês algo que me dá muita alegria, algo meu, algo que amo e que me enche de estimulo a cada dia.
Quando se diz " Em um caso de amor com a Odontologia" é isso, o amor que se tem em ajudar os outros a serem mais saudáveis e felizes. 

Aí está:






Todos os nossos trabalhos são fotografados, desde as menores restaurações, os clareamentos, facetas, até as reconstruções maiores com implantes, as ortodontias, as harmonizações faciais, de todos pedimos autorização para publicações, alguns autorizam, outros não, como é conveniente a cada um, logicamente, mas para nós é uma satisfação muito grande poder terminar um trabalho com a alegria de um sorriso ou a emoção de uma vida modificada pela harmonia e beleza da face.

E você, está satisfeito com seu sorriso? Poderia modificar? 
Há tanto que a Odontologia pode fazer por você!

É isso!


Comentários

  1. Fico feliz em ver o resultado do teu trabalho trazendo alegria para quem dele se beneficia. Parabéns, Doutora Carla!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho, trabalho, trabalho!

Tadinho do Blog, tão solitário...
As vezes a "mãe" passa para dizer a que veio...



Recordo que a muitos anos li um artigo sobre otimização profissional e ali dizia que era preciso pensar as vezes que a semana tinha 7 dias, e que muitas vezes era preciso trabalhar no final de semana também, sábado e domingo. Foi o que fiz neste final de semana. 
Quem me conhece mais de pertinho sabe o quanto sou aferrada aos estudos e o quanto sou intensa em querer sempre melhorar e sempre ir em frente, a imagem da espiral ascendente, e o quanto gosto de pensar, refletir, e aproveitar o tempo para fazer mais. Pois bem, neste final de semana comecei pensando..."já esta acabando o ano, não há mais nada a fazer"....
Que nada!!! São 38 dias ainda, talvez de trabalho, uns 30...mas há muito a ser feito... Ai pensei nos que não tiveram tempo de vir ao consultório uma vez ao ano, por falta de tempo, de vontade, até de coragem...
Então, no meu trabalho mental duas coisas surgiram, duas campa…

Depois do dever cumprido, o descanso merecido....

OI, Como meu final de semana inicia neste, pois acabei agora um trabalho da pós graduação em Docência para a Educação Superior, aproveito o descanso antes da próxima atividade e desejo a você, e a mim, um


Agora vou me aprumar para bailar com o esposo, porque nem só de trabalho, profissão e capacitação progressiva vive uma dentista....

Beijos

PARE DE RECLAMAR OU RECLAME, VOCÊ QUE SABE!

Uma nova semana começando, um novo dia, último dia do mês de agosto....hunmmm, dá uma sensação de tempo voando....
Meus dias começam cedo, acordar, levar as meninas na escola, cuidar o que tomo no café da manhã.. Chego no consultório antes, bem antes, do horário que começo meus atendimentos, ai aproveito para ler meus emails, ver algum coisa nas redes sociais, acompanhar as páginas no Youtube, fazer alguma aula de algum curso online (estou sempre fazendo alguma coisa). Hoje, recebi um e-mail do Seiiti Arata, da Arata Academy, sobre o porque das reclamações que fazemos no dia a dia. Uma visão bem interessante, se você fica inquieto com o tema, sugiro que veja o vídeo que ele propoz sobre isso, é uma visão que eu não conhecia, pelo menos.
Tenho pensado, refletido, sobre duas coisas, as reclamações, a pressa; por isso resolvi trazer este assunto... a pressa vou deixar para outro momento.
Porque se reclama afinal?
Observei que eu reclamo quando não estou atenta, consciente, do que estou …