Pular para o conteúdo principal

Sorriso gente como a gente!

Não só as celebridades tem belos sorrisos.
No dia a dia encontramos muitos sorrisos bonitos, saudáveis e harmônicos.
Dentre os que pude auxiliar e tratar posto alguns que, com prévia autorização, deram muitas alegrias durante e depois do trabalho realizado.
Compartilho com vocês algo que me dá muita alegria, algo meu, algo que amo e que me enche de estimulo a cada dia.
Quando se diz " Em um caso de amor com a Odontologia" é isso, o amor que se tem em ajudar os outros a serem mais saudáveis e felizes. 

Aí está:






Todos os nossos trabalhos são fotografados, desde as menores restaurações, os clareamentos, facetas, até as reconstruções maiores com implantes, as ortodontias, as harmonizações faciais, de todos pedimos autorização para publicações, alguns autorizam, outros não, como é conveniente a cada um, logicamente, mas para nós é uma satisfação muito grande poder terminar um trabalho com a alegria de um sorriso ou a emoção de uma vida modificada pela harmonia e beleza da face.

E você, está satisfeito com seu sorriso? Poderia modificar? 
Há tanto que a Odontologia pode fazer por você!

É isso!


Comentários

  1. Fico feliz em ver o resultado do teu trabalho trazendo alegria para quem dele se beneficia. Parabéns, Doutora Carla!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Erosão Dentária, Abrasão e Atrito

A Erosão dentária é um problema que acomete a estrutura dentária diminuindo a espessura das camadas do dente a partir do contato com substancias ácidas; são processos químicos que  causam a perda progressiva da parte mineral, modificando contorno, forma e interferindo , em médio prazo, nas articulações temporomandibulares, podendo acarretar em problemas posturais e de coluna com o agravamento da doença.       Outras formas de desgaste são a abrasão e ao atrito dentário que da mesma forma fazem perder estrutura mineral por movimento de fricção e pelo contato entre os dentes com forças desmedidas.       Muitos autores, desde bastante tempo, tem pesquisado esta enfermidade em busca de causas e tratamentos que pudessem dar conta de resolver o problema ou amenizá-lo ( vide alguns artigos no final desta postagem) Ainda hoje a preocupação da classe odontológica é grande e se observa que a solução é complexa já que é um problema multifatorial que uma vez instalado pode requerer a participação d…

Para constar...movimentos...cursos

No mês que passou estive presente no 2º Meeting de odontologia Estética em Chapecó Sc
Foram 3 dias de cursos excelentes, onde além da troca de experiencias e vivências odontológicas pude aprender muita coisa nova, e rever muitos amigos e colegas.
Foram dias muito felizes.


Uma coisa que amo é estudar, e quando tenho a oportunidade de fazer cursos e aprender, me realizo.

Destaque para dois cursos especiais Ronaldo Hirata e o Prof Sérgio de Poços de Caldas, MG.
Hirata falou sobre Resinas Compostas, estética e amor à odontologia; trouxe técnicas novas e aperfeiçoou as já sabidas, falou sobre materiais, sobre escultura, sobre amar o que se faz;
Sergio sobre gestão, contando de sua experiência como gestor de um hospital e de como gerencia sua equipe. Falou do quanto é importante um atendimento diferenciado, cuidadoso, detalhado e até detalhista.

Saí muito feliz desse meeting, decidida a dar outra cara para a odontologia que faço a 25 anos, ou mais, se contar estágios e trabalhos pré format…

B.O.C.A. # porque é tão importante?

Todo mês procuro entrar em contato com meus pacientes através de uma cartinha na qual coloco algo de minhas reflexões sobre o que estudo, o que vivo, algum fato importante... Este mês escrevi sobre algo que sempre me chamou atenção. E pensando agora, é uma visão de odontopediatria.. algo que me preencheu os dias de trabalho por muito tempo...hoje já é mais esporádico. 
Escrevi este texto porque tive aula com uma professora ótima, Profª. Miriam, irmã do Prof. Marden Bastos, e ele trouxe a visão do quanto é importante e delicado o campo de trabalho de um odontólogo. Tratamos da parte mais delicada de uma pessoa, a parte que faz a ligação da pessoa com o meio onde vive, seja para alimentar seu corpo, seja para expressar o que sente... E é nesse campo que o odontólogo entra, e trabalha.
Já tinha ouvido esta reflexão, na primeira pós que fiz, em Odontopediatria, nos idos de 1996, na ABO Curitiba. Então visão de odontopediatra, e hoje tendo aula com uma professora de ortodontia, que também …