segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Trabalho, trabalho, trabalho!


Tadinho do Blog, tão solitário...
As vezes a "mãe" passa para dizer a que veio...



Recordo que a muitos anos li um artigo sobre otimização profissional e ali dizia que era preciso pensar as vezes que a semana tinha 7 dias, e que muitas vezes era preciso trabalhar no final de semana também, sábado e domingo. Foi o que fiz neste final de semana. 

Quem me conhece mais de pertinho sabe o quanto sou aferrada aos estudos e o quanto sou intensa em querer sempre melhorar e sempre ir em frente, a imagem da espiral ascendente, e o quanto gosto de pensar, refletir, e aproveitar o tempo para fazer mais. Pois bem, neste final de semana comecei pensando..."já esta acabando o ano, não há mais nada a fazer"....

Que nada!!! São 38 dias ainda, talvez de trabalho, uns 30...mas há muito a ser feito...
Ai pensei nos que não tiveram tempo de vir ao consultório uma vez ao ano, por falta de tempo, de vontade, até de coragem...

Então, no meu trabalho mental duas coisas surgiram, duas campanhas, uma de chamar os que não vieram me ver este ano, e revisar a saúde bucal, fazer ao menos uma ´profilaxia antes de findar 2015. A outra divulgar um serviço novo que estamos disponibilizando a quem precisa, o uso da toxina botulínica, que na odontologia serve principalmente para relaxamento dos músculos de tensão ( é bem mais complexo que isso, mas para fins de leitura resumo assim) e acaba beneficiando na fisionomia que fica mais leve e harmoniosa. ( Sim, Cirurgião Dentista, capacitado, pode aplicar toxina botulínica e fazer preenchimentos faciais)

Bem, bem, vamos fazer contato com cada um que esta em nossa mente e em nosso coração, de profissional e de ser humano porque nossa missão já diz:

"Realizar o tratamento bucal de uma forma íntegra e integral. Acolher de forma humanizada para levar o bem estar aos nossos pacientes através da segurança de um sorriso saudável, funcional e belo, identificando primeiramente o que deve ser melhorado, melhorando através de nossa intervenção, finalizando com os retoques de arte que a Odontologia oferece e proporciona."

E é claro que 2016 já esta sendo planejado com muito carinho para ser melhor e mais proveitoso que 2015. Agora além de estar sob nossos cuidados, você também esta em nossos planos de bem estar, de melhor estar!

Um forte abraço, 

Drª Carla Tolfo





2 comentários:

  1. Progredindo sempre! Coisa boa!
    Abraço!
    Mãe Sonia.

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida Carla
    Meu netinho do meio precisa de tanto cuidado, ficou com uma cratera quando seus dentinhos caíram... um janelão que nunca tinha visto... muitos de uma vez só... um atrás do outro... mal podia escovar...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir