Pular para o conteúdo principal

Bodas de Prata






( primeira foto em 1992, UFSM/RS; segunda foto em 2017, Recanto Maestro/RS)
O que significam 25 anos de profissão?
Significa uma vida dedicada ao que se escolheu para fazer, para estudar, para aprender!
No dia 12 de setembro completamos 25 anos de formados!
Uma turma de 32 colegas, jovens cheios de sonhos e projetos.
Hoje realizados, todos bem, saudáveis, felizes com seu trabalho, suas famílias, provando que a maturidade faz bem, faz muito bem.
Me propuz a ir no encontro de 25 anos e senti uma emoção muito grande de rever meus colegas, minhas amigas, minha parceira de clinica, professores...
Comprovei que escolhi certo quando aos 18 anos decidi pela Odontologia.

PARABÉNS PRA NÓS!!!!
QUE VENHAM MAIS 25, será que aguentamos até lá?

Tomara que sim!!!!Porque é muito bom estar na ativa, estar bem e estar feliz!
Em um caso de amor com a Odontologia, esse é o meu caso!

É isso!
Tchau!


Comentários

  1. Que venham mais 25, vão aguentar sim! Abraço, parabéns pelas bodas de prata!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trabalho, trabalho, trabalho!

Tadinho do Blog, tão solitário...
As vezes a "mãe" passa para dizer a que veio...



Recordo que a muitos anos li um artigo sobre otimização profissional e ali dizia que era preciso pensar as vezes que a semana tinha 7 dias, e que muitas vezes era preciso trabalhar no final de semana também, sábado e domingo. Foi o que fiz neste final de semana. 
Quem me conhece mais de pertinho sabe o quanto sou aferrada aos estudos e o quanto sou intensa em querer sempre melhorar e sempre ir em frente, a imagem da espiral ascendente, e o quanto gosto de pensar, refletir, e aproveitar o tempo para fazer mais. Pois bem, neste final de semana comecei pensando..."já esta acabando o ano, não há mais nada a fazer"....
Que nada!!! São 38 dias ainda, talvez de trabalho, uns 30...mas há muito a ser feito... Ai pensei nos que não tiveram tempo de vir ao consultório uma vez ao ano, por falta de tempo, de vontade, até de coragem...
Então, no meu trabalho mental duas coisas surgiram, duas campa…

Erosão Dentária, Abrasão e Atrito

A Erosão dentária é um problema que acomete a estrutura dentária diminuindo a espessura das camadas do dente a partir do contato com substancias ácidas; são processos químicos que  causam a perda progressiva da parte mineral, modificando contorno, forma e interferindo , em médio prazo, nas articulações temporomandibulares, podendo acarretar em problemas posturais e de coluna com o agravamento da doença.       Outras formas de desgaste são a abrasão e ao atrito dentário que da mesma forma fazem perder estrutura mineral por movimento de fricção e pelo contato entre os dentes com forças desmedidas.       Muitos autores, desde bastante tempo, tem pesquisado esta enfermidade em busca de causas e tratamentos que pudessem dar conta de resolver o problema ou amenizá-lo ( vide alguns artigos no final desta postagem) Ainda hoje a preocupação da classe odontológica é grande e se observa que a solução é complexa já que é um problema multifatorial que uma vez instalado pode requerer a participação d…

Para constar...movimentos...cursos

No mês que passou estive presente no 2º Meeting de odontologia Estética em Chapecó Sc
Foram 3 dias de cursos excelentes, onde além da troca de experiencias e vivências odontológicas pude aprender muita coisa nova, e rever muitos amigos e colegas.
Foram dias muito felizes.


Uma coisa que amo é estudar, e quando tenho a oportunidade de fazer cursos e aprender, me realizo.

Destaque para dois cursos especiais Ronaldo Hirata e o Prof Sérgio de Poços de Caldas, MG.
Hirata falou sobre Resinas Compostas, estética e amor à odontologia; trouxe técnicas novas e aperfeiçoou as já sabidas, falou sobre materiais, sobre escultura, sobre amar o que se faz;
Sergio sobre gestão, contando de sua experiência como gestor de um hospital e de como gerencia sua equipe. Falou do quanto é importante um atendimento diferenciado, cuidadoso, detalhado e até detalhista.

Saí muito feliz desse meeting, decidida a dar outra cara para a odontologia que faço a 25 anos, ou mais, se contar estágios e trabalhos pré format…