Aprendendo Sempre!


Ouvi de uma amigo uma vez que se você aprende uma coisa por dia, em um ano você aprende 365 coisas novas. Não é uma coisa linda de se dizer, de se ouvir, e de se viver. Que linda realidade a de aprender cada dia mais...
Quem me conhece sabe o quanto gosto de estudar e de aprender.
Mas é preciso também aplicar o que se aprende, pois assim se fixa o aprendido.

Porque todo essa introdução?
Pelo bom que ficou de um curso que realizei, despretensiosamente, na sexta feira que passou, na Dental Biodente, aqui mesmo na minha cidade.
O curso sobre implantodontia tinha como objetivo mostrar novas técnicas de implantes com cuidado periodontal e estético. E atingiu seu objetivo pelo menos para mim. E o melhor, aprendi mais que uma coisa em apenas uma noite de curso.
Agradeço ao professor Ricardo Ciantelli, que com maestria ministrou o curso, e seu colega italiano, que estou sem o nome agora mas que também, apesar da dificuldade do idioma, soube trazer de seu conhecimento para os presentes.





É isso!

Comentários

  1. Aprender sempre, isso é coisa de bom profissional.
    Parabéns por estar sempre se atualizando, filha!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada mamy, me inspiro em pessoas como tu que sempre mostraram gostar tanto de suas profissões.
    Bjs, bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário