Pular para o conteúdo principal

E...começou!


Começamos o ano muito entusiasmados com nossas conquistas e oportunidades!
Começamos com muito entusiasmo, cheias de projetos e compromissos,
Para iniciar nossos registros, uma foto de nossa querida paciente Áurea, que conhecemos a muitos anos, logo que chegamos a cidade de Chapecó, e que faz uns quatro anos, reencontramos na escola de nossas filhas.
Hoje com muito alegria ela esta sendo cuidada por nós e por nossa equipe, e feliz, exibe o novo sorriso!

Parabéns Áurea, e muito obrigada por nos presentear com sua alegria e confiança, com seus braços fortes cheios de carinho e sinceridade!


É isso, 
Feliz 2016

Comentários

  1. VAMO QUE VAMO! 2016 está aí e cheio de oportunidades! Parabéns a ambas!
    Abraço!
    Mãe Sonia

    ResponderExcluir
  2. Gostei de te ver por lá! Tudo bem?bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Chica e vc?
      Estamos por aqui, por lá sempre procurando estar presentes...rsrsr
      Bjs, grata

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Erosão Dentária, Abrasão e Atrito

A Erosão dentária é um problema que acomete a estrutura dentária diminuindo a espessura das camadas do dente a partir do contato com substancias ácidas; são processos químicos que  causam a perda progressiva da parte mineral, modificando contorno, forma e interferindo , em médio prazo, nas articulações temporomandibulares, podendo acarretar em problemas posturais e de coluna com o agravamento da doença.       Outras formas de desgaste são a abrasão e ao atrito dentário que da mesma forma fazem perder estrutura mineral por movimento de fricção e pelo contato entre os dentes com forças desmedidas.       Muitos autores, desde bastante tempo, tem pesquisado esta enfermidade em busca de causas e tratamentos que pudessem dar conta de resolver o problema ou amenizá-lo ( vide alguns artigos no final desta postagem) Ainda hoje a preocupação da classe odontológica é grande e se observa que a solução é complexa já que é um problema multifatorial que uma vez instalado pode requerer a participação d…

Para constar...movimentos...cursos

No mês que passou estive presente no 2º Meeting de odontologia Estética em Chapecó Sc
Foram 3 dias de cursos excelentes, onde além da troca de experiencias e vivências odontológicas pude aprender muita coisa nova, e rever muitos amigos e colegas.
Foram dias muito felizes.


Uma coisa que amo é estudar, e quando tenho a oportunidade de fazer cursos e aprender, me realizo.

Destaque para dois cursos especiais Ronaldo Hirata e o Prof Sérgio de Poços de Caldas, MG.
Hirata falou sobre Resinas Compostas, estética e amor à odontologia; trouxe técnicas novas e aperfeiçoou as já sabidas, falou sobre materiais, sobre escultura, sobre amar o que se faz;
Sergio sobre gestão, contando de sua experiência como gestor de um hospital e de como gerencia sua equipe. Falou do quanto é importante um atendimento diferenciado, cuidadoso, detalhado e até detalhista.

Saí muito feliz desse meeting, decidida a dar outra cara para a odontologia que faço a 25 anos, ou mais, se contar estágios e trabalhos pré format…

B.O.C.A. # porque é tão importante?

Todo mês procuro entrar em contato com meus pacientes através de uma cartinha na qual coloco algo de minhas reflexões sobre o que estudo, o que vivo, algum fato importante... Este mês escrevi sobre algo que sempre me chamou atenção. E pensando agora, é uma visão de odontopediatria.. algo que me preencheu os dias de trabalho por muito tempo...hoje já é mais esporádico. 
Escrevi este texto porque tive aula com uma professora ótima, Profª. Miriam, irmã do Prof. Marden Bastos, e ele trouxe a visão do quanto é importante e delicado o campo de trabalho de um odontólogo. Tratamos da parte mais delicada de uma pessoa, a parte que faz a ligação da pessoa com o meio onde vive, seja para alimentar seu corpo, seja para expressar o que sente... E é nesse campo que o odontólogo entra, e trabalha.
Já tinha ouvido esta reflexão, na primeira pós que fiz, em Odontopediatria, nos idos de 1996, na ABO Curitiba. Então visão de odontopediatra, e hoje tendo aula com uma professora de ortodontia, que também …