Muito além dos dentes


Mais uma vez estive em Curitiba, em mais um módulo do curso de Ortodontia Cabrera. 

Escola de Ortodontia

Me encantei com a ortodontia, não imaginava que gostaria tanto, um dos aspectos é o de ser algo muito produtivo, de resultados de certa forma rápidos, uma odontologia limpa e precisa. Outro aspecto é o de estar sempre em atividade intelectiva, sempre estudando. O estudo abre horizontes, trás energias que podem estar adormecidas, represadas, são novos estímulos, novos motivos para viver mais intensamente. Como diz este ensinamento de Gonzales Pecotche:

"Interessar-se por novos motivos ajuda a viver em permanente juventude. Sejamos como os rios, que renovam constantemente suas águas." (do livro Bases para sua Conduta)

Bem, estou adorando o curso, os professores, as colegas, já que nossa turma é só de dentistas mulheres, ( é estamos tomando conta!!!!)

Me chamou atenção muito especialmente desta vez, entre tantos aspectos, delicados, perfeitos até, me chamou atenção a sintonia da equipe de trabalho da Escola Cabrera. Todos os funcionários, além dos professores, os filhos dos professores, Drª Marise Cabrera e Dr Carlos Cabrera (acima na foto comigo), são afinados, alinhados no objetivo da escola, que é ensinar ortodontia. Tudo bem feito, bem pensado, observado, a ponto de não ser preciso o Professor pedir para que algo seja feito, quem é encarregado da função, resolve, e bem. Tudo tão delicado, tão carinhoso. Nos sentimos mimadas, bem tratadas.

Os detalhes fazem a diferença, como um quadro que está nos sanitários da escola onde tem escrito para que se peça o que se esteja necessitando, que o que estiver disponível será fornecido e o que não estiver disponível, será providenciado. Tem como não se sentir bem tratado? Claro que não; é muito bom estar lá é muito bom estar com estas pessoas e aprendendo coisas novas, práticas e efetivas.

Claro que tudo isso não seria muito se não se aprendesse muito. E aprender é uma realidade na Escola Cabrera. 
final do mês tem mais.... que bom!!!!!


 O Zézinho!


 Aprendendo, reforçando conhecimentos!


 
Cada dentinho no seu lugar!


È isso!
Até mais!

Comentários