quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A G U A



Quanto você toma de água por dia?

Já tomou água hoje?

E quanto se deve beber de água por dia?

Você sabe?

Eu sempre achei que eram 2 litros por dia, porém tenho lido muitos artigos que indicam que não é bem assim, que depende do peso corporal, veja por exemplo aqui, e aqui, algumas informações que achei interessante.

Resultado de imagem para imagens de agua em copos

Resultado de imagem para imagens de agua em copos

Resultado de imagem para imagens de agua em copos

Diz ai, não dá vontade de beber um copo de água, fresquinha...

Sabe porque estou postando este alerta a esta hora da tarde???????????
Porque preciso retomar o hábito da ingestão de água diariamente.

É isto!
Bjim


Um comentário:

  1. Eu sou de tomar pouca, um horror! Tem horas que tenho sede, outras nada!! bjs, chica

    ResponderExcluir